Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu, por mim...



"É tempo de murici,
cada um cuida de si."
I don't care, I don't care.
É mentira, pois eu quero
saber o que você sente, 
sentir o gosto do povo.
It is not my business.
O problema é de quem fez.
Mais mentira! Eu dispenso
o que diz o seu inglês.
Tamarindo em Canudos,
quando viu fechar o tempo,
azedou-se em covardia
e começou o movimento:
Um por todos? Nem pensar
Todos por um? Pode esquecer.
"É tempo de murici,
cada um cuida de si."
Eu, por mim,
ainda teimo em compartir.

2 comentários:

  1. Adorei amore, pois também por mim, ainda teimo em dividir, aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje ainda é tempo de murici, Katia, mas quem sabe a gente dá pra ele um toque de manjelão e lhe amolece o coração? (Ô rimazinha... hehehe!)

      Excluir

Diga, então...